Tattos com Tarô – Uma Chá coberto de Arte


Oii, tudo bem com você? Espero que sim! Eu sou o Rooh, sou colaborador e aluno do Sebastian, aqui no Chá com Tarô, em uma conversa com ele. Acabamos entrando na papo de Tattos com tarô, coisa que ambos somos APAIXONADOS e surgiu a ideia de eu escrever sobre aqui no blog, depois de alguns chás, ele conseguiu me convencer e Cá estou!

Vamos lá, selecionei as tattoos que achei mais bacanas, depois o Sebastian pode escrever algo sobre como os efeitos mágicos e afins (a parte chata… rsrs, brincadeira)

Vamos começar pelos Arcanos Maiores 

Tattos com Tarô - O Louco

O Louco é de longe minha carta favorita e creio que a de muitos de vocês

PARTE CHATA: O Louco sempre remete ao aventureiro, a energia dessa carta pode ser útil para quem gosta ou quer uma vida mais “caótica”, menos cheio de quadradinhos. Cuidado, se você é meio sagitariano, tipo eu, o louco pode não ser uma boa pedida 😉

Tattos com Tarô - O Pendurado

O Enforcado ou O Pendurado também tem seu lugar em nossos corações e decks <3

PARTE CHATA: Eu adoro essa carta, por um único motivo: Ela é o ócio criativo! Se você esta precisando criar novas formas de ver a vida é uma boa carta para tatuar, mas tenha em mente que ela também é uma carta de estagnação, então se você precisa de movimento, péssima carta!

Tattoo Tarô - A Lua

Agora um pouco mais delicada, temos a Lua, que é uma carta voltada para o sentimentos, A mãe de todos, o canceriano do Tarô rsrs

PARTE CHATA: A Lua é a carta mais “misteriosa” do tarô, com variados significados contidas em em sua cheia de símbolos! No entanto aqui temos uma carta bem simples, apenas com a Lua, que é ideal para trazer o poder do Sagrado Feminino, dos mistérios e da Magia.

Tattos com Tarô - O Mundo

E Por ultimo (ou começo rs) Temos o Mundo

PARTE CHATA: O Mundo é um dos Arcanos maiores mais benéficos do tarô. Também representa o sucesso, a conclusão de uma etapa para o próximo ciclo. Enfim, é uma carta de realização!

Tatto Tarô - A Louca Morte

Antes de terminarmos com os Arcanos Maiores temos novamente O Louco, só que dessa vez um pouco mais Emo/Gótico/Trevoso brincadeiras a parte, esse Louco ficou realmente incrível!

PARTE CHATA: Uma Morte definitivamente Louca! Eu simplesmente AMEI essa tatto! O movimento e os finais de ciclos, os próximos passos! Acredito que seja ainda melhor do que o próprio Louco, já que estamos falando também de mudanças!

Vamos partir agora para os menores (mas não menos importantes) Arcanos:

Tattos com Tarô - Dois de Copas

Esse dois de copas ficou super lindo e delicado, meio que me apaixonei!

PARTE CHATA: O Dois de Copas representa muito bem as relações que dão certo, perto do dia dos namorados, acho que seria uma ótima carta para tatuar em homenagem ao seu/s parceir@/s.

Tattos com Tarô - 3 de Espadas

Coração partido é para os fracos, o Três de Espadas mostrou o que realmente é um coração ferido.

PARTE CHATA: Haja muita coragem para tatuar essa imagem, apesar de linda, a energia do 2 de espadas é de honestidade e ao mesmo tempo dúvida! Tenha em mente qual significado você realmente quer obter. Aqui ele pode representar Renúncia em prol de uma causa (ou pessoa!).

Tattos com Tarô - Ás de Paus

Admito que fiquei com vontade de fazer esse Ás de Paus de tão lindo que ele ficou.

PARTE CHATA: O Naipe de Paus é sempre relacionado ao trabalho, empreendimento e material. No Ás ele se manifesta como o inicio de ideias inovadoras e criativas. Excelente para criativos e empreendedores.

Creio que vou ficar devendo pra você Tattoos do naipe de Ouros

Eai, gostou do artigo? ficou com vontade de fazer alguma ou tem alguma? Comenta ai pra gente!

Nossos amigos do Café Com Astrologia também se amarra em Tattoos, dá uma olhada lá na seleção deles de tattoos de cada signo.

Taro-arm

BÔNUS: Sem parte chata, essa tatto ficou FODÁSTICA – By Sebastian.

Comentários

comments

Related Posts